Os times de futebol mais promissores da temporada 2016-17: Parte 1

Este ano, os torneios de futebol mais bem avaliados já acabaram. A principal intriga da temporada foi a luta pelo título de campeão. A luta pelo título foi especialmente intensa na Liga dos Campeões, onde os principais candidatos foram:
* Barcelona;
* Juventus;
• Liverpool.
Os dois primeiros clubes já estavam muito próximos da última rodada do torneio. Ao mesmo tempo, o último clube não conseguiu terminar a temporada na zona da Liga dos Campeões.

A última partida do campeonato foi disputada no último dia da campanha, quando ocorreu o confronto final entre os rivais. O placar final foi de 3 a 2 a favor do Liverpool. Os catalães estavam muito confiantes e mostraram o melhor jogo de todo o torneio.
No final da partida, o time de Jurgen Klopp mostrou um bom jogo, o que se refletiu no resultado final. O treinador alemão ficou muito satisfeito com o desempenho de seus jogadores e deu a eles a oportunidade de deixar a zona da Copa dos Campeões e entrar na Liga Europa.
Após a última partida, ficou claro que os catalães ganhariam o título. No entanto, o placar final do jogo não foi dos melhores para a equipe. Os seguintes fatores contribuíram para o resultado da final:
1. Falta de motivação da equipe;
2. Jogo mal sucedido do Liverpool;
3. Condições instáveis na equipe catalã.
Na próxima temporada, os catalães terão que lutar por um lugar na zona da Liga Europa, então terão muitas chances de fazê-lo.
Você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos no mundo do futebol em nosso site. Aqui, você encontrará apenas informações confiáveis do mundo das competições esportivas mais populares.
Quem serão os principais favoritos da próxima temporada?
A nova temporada da Liga dos Campeões já está a todo vapor. A parte mais intrigante da competição é a última rodada, onde apenas as equipes mais fortes podem lutar por medalhas de ouro.
Nesta temporada, é ainda mais interessante acompanhar as brigas pelo título na Premier League. Os top-3 favoritos desta temporada são:
· Manchester City;
· Liverpool; e
· Chelsea.
Todos os três clubes estão entre os três primeiros da classificação, por isso é extremamente difícil para qualquer um deles perder pontos.
Agora, tornou-se muito mais fácil acompanhar todos os eventos em tempo real. O site de estatísticas esportivas é o melhor lugar para conhecer as últimas notícias da Liga dos Campeões. Aqui você sempre encontra o cronograma de partidas, bem como os resultados dos jogos.
O Manchester City tem sido o principal favorito do Campeonato Inglês, então o time já conquistou o título três vezes. Na temporada anterior, eles estavam na primeira posição, mas no segundo semestre do ano eles começaram a perder terreno.
No entanto, nesta temporada, o time está na melhor forma da história do clube. A equipe está agora na liderança da Premier League e está pronta para lutar contra os principais concorrentes do título, tais como:
• Chelsea;
O principal objetivo dos Citizens é terminar nos playoffs, então isso permitirá que eles ganhem o título de campeão pela segunda vez.
· ​​ Manchester United;
Este time também está na liderança da tabela, mas eles têm um longo caminho a percorrer. A última temporada foi um fracasso para os Red Devils, então agora eles estão tentando recuperar o título e terminar em uma posição mais alta.
A equipe terá sucesso a longo prazo?
Para saber a resposta para esta pergunta, você deve assistir aos jogos do Manchester City. Os Citizens têm uma boa formação, o que lhes permite jogar no mais alto nível.
É muito importante para o clube ter uma escalação estável, pois caso contrário será muito difícil competir com as principais equipes. O esquadrão dos Diabos Vermelhos é muito bem coordenado, então tudo está para os Citizens terminarem no topo da liga.
Onde a equipe pode terminar na primeira posição?
Agora, a equipe joga no Campeonato Inglês, então há uma grande probabilidade de que eles terminem entre os quatro primeiros. No entanto, este não é o único objetivo do Manchester City, porque eles querem ganhar medalhas de ouro na Copa da Liga.
Devido ao fato de que o time esteve na divisão de elite por tanto tempo, não será fácil para eles competirem contra os principais clubes, mas o time ainda tem muito a mostrar.
Visite o site das estatísticas esportivas para estar sempre atento às últimas informações de todo o mundo.
Quais são os principais problemas da atual temporada para o Manchester City?
Neste verão, a equipe vermelha não esteve na forma mais forte de sua carreira. O primeiro semestre deste ano foi muito difícil para o elenco, pois o clube não conquistou nenhum ponto. Esse fato é muito óbvio, pois no verão, o Manchester City teve uma série de transferências, o que ajudou a equipe a melhorar sua posição na classificação.
Muitas das transferências não foram bem sucedidas, mas isso não afetou os resultados. Agora, o clube está em boa forma e é capaz de brigar com os principais clubes do Campeonato.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

18 − 5 =