Top 10 atacantes na temporada 2017/2018

A temporada está a todo vapor, e é hora de olhar para a classificação. O principal é ver quem será capaz de desafiar os líderes e quem terá a chance de entrar na zona da Liga dos Campeões.
As primeiras rodadas do campeonato foram bastante interessantes, e a principal intriga é a luta pelo título. Os líderes das equipes são:
1. Manchester City. Os Citizens têm uma boa formação, o que lhes permite encontrar rapidamente a posição certa na classificação, e eles têm um goleiro sólido. A equipe também é bastante forte no ataque, por isso é possível ganhar o título em sequência.
2. Liverpool. Os Reds têm um banco longo, o que torna possível rodar os jogadores. Essa também é uma boa estratégia, pois a equipe tem muitos problemas na defesa.
3. Chelsea. Os Blues têm um grande goleiro, que é capaz de fazer muito com a posição do goleiro. Isso permite que a equipe seja bem sucedida na longa distância do torneio.
4. Tottenham. Os Spurs são uma grande equipe, que pode ser considerada como um verdadeiro candidato ao título de campeão.
5. Manchester United. Os Diabos Vermelhos têm uma formação forte, e isso permite que eles não fiquem na parte inferior da classificação por muito tempo.
6. Arsenal. Os Gunners têm muito a provar, e um longo torneio não é a melhor hora para fazê-lo.
7. Manchester United. O clube está em boa forma, e está pronto para lutar pelas medalhas de ouro.
Everton. Os Toffees têm uma boa formação e são capazes de marcar muito.
9. Tottenham Hotspur. Os fãs estão confiantes na equipe, e estão prontos para dar uma chance.
10. Southampton. Os Saints são um time que está em ótima forma, mas não estão na parte de cima da tabela.
Você sempre pode acompanhar os resultados das partidas no site de estatísticas esportivas. Aqui você pode encontrar os resultados, bem como o cronograma das próximas partidas. Isso vai ajudá-lo a encontrar os melhores fósforos para si mesmo.
Pontuações do futebol
A temporada de futebol já está em pleno fluxo, e os fãs estão esperando as rodadas finais das competições. As rodadas finais são especialmente interessantes, pois são os últimos jogos da temporada, e há uma verdadeira briga por vagas na zona da Liga dos Campeões. As equipes já jogaram entre si, e agora é a hora de ver como a luta vai se desenvolver.
Nesta temporada, a luta principal é entre Manchester City e Liverpool. Ambas as equipes têm uma formação muito forte. A única coisa que falta dos Vermelhos é o desejo de vencer, o que será muito difícil de alcançar.
Nas primeiras rodadas, os Citizens mostraram um bom jogo, e conseguiram marcar vários gols importantes. O mais importante deles foi o gol marcado por Sergio Aguero. O jogador argentino marcou o gol com um chute de fora da área. Foi o segundo gol da partida, e ele também fez uma brilhante defesa do goleiro dos Citizens.

O gol foi uma grande surpresa para os Citizens, pois não foi a primeira vez que a equipe conseguiu pegar a bola pelo flanco esquerdo. Na ocasião anterior, o gol foi marcado por um jogador pelo flanco direito.
Agora está claro que os Citizens têm a capacidade de marcar gols, mas não é suficiente para vencer. O Liverpool também tem um bom time, e pode facilmente ganhar a luta por medalhas de ouro, também.
No entanto, os Reds têm a vantagem de uma longa temporada, o que deve ajudá-los a entrar na zona de clubes da Champions. Isso pode ser feito na próxima temporada, porque o Liverpool tem uma boa formação.
Desempenho da equipe
O principal problema dos Reds nas primeiras partidas desta temporada foi a falta de motivação. Os jogadores não foram capazes de mostrar seu melhor jogo, porque houve uma longa pausa entre as partidas. As últimas partidas foram muito difíceis para a equipe.
O Liverpool tem uma temporada longa e movimentada pela frente, e sua principal tarefa é chegar à zona da Liga dos Campeões, onde os Reds são considerados um dos principais favoritos.
O Manchester City tem um elenco forte, que já conseguiu ganhar vários troféus. O elenco dos Red Devils é bastante equilibrado, e muitos jogadores podem jogar em várias posições. Isso torna mais fácil para o clube rapidamente entrar em uma posição para ganhar medalhas de ouro nas arenas nacional e internacional.
Há uma longa luta por posições no campeonato, e o Manchester City é o principal candidato ao ouro. A luta por um lugar entre os quatro primeiros é muito difícil, mas os Cidadãos estão prontos para isso. Nesta temporada, eles tentarão obter um bom resultado nas partidas finais.
Placar do futebol ao vivo
Agora, é muito mais fácil acompanhar as partidas de seus times favoritos. O placar do futebol ao vivo está disponível no site das estatísticas esportivas. Aqui, você pode acompanhar os últimos resultados das partidas, já que as informações são atualizadas em tempo real.
Claro, nem sempre é assim, porque às vezes a informação sobre a pontuação de uma partida é imprecisa. No entanto, isso não afeta o quadro geral do jogo.
Agora é mais fácil descobrir os resultados no site de análises esportivas.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

20 − 19 =