Top 10 atacantes na Premier League 2013-2014

A Premier League é um dos campeonatos mais emocionantes e intrigantes do mundo. É uma competição que é muito difícil de prever, mas com a estratégia certa e uma boa equipe, é possível conseguir um bom resultado.
A nova temporada já começou, e os 10 melhores atacantes da Premier League já são um bom indicador do futuro do campeonato.
1. Antonio Conte
Conte é o treinador da equipe da Juventus há muito tempo, e ele conseguiu construir uma equipe capaz de alcançar o resultado desejado. O treinador italiano conseguiu não só tirar o melhor de seus jogadores, mas também criar uma equipe com um bom equilíbrio de poder.
As preocupações com o desempenho da equipe não são infundadas, pois na temporada anterior, a equipe era bastante instável. No entanto, a nova temporada será muito diferente, e espera-se que a equipe seja capaz de demonstrar seu máximo.
2. Cristiano Ronaldo
O jogador português já conseguiu se tornar um dos melhores jogadores da Inglaterra, e neste verão decidiu se mudar para a Juventus. O jogador português é um jogador fantástico, que já marcou muitos gols importantes para a equipe.
Neste verão, o clube contratou uma série de jogadores, que ajudarão a equipe a alcançar seus objetivos. Entre eles, podemos destacar os seguintes jogadores:
Gareth Bale;
* Eden Hazard;
Keylor Navas.
Todos esses jogadores são capazes de ajudar o clube a alcançar grandes resultados.
3. Eden Hazard
O jogador belga conseguiu na última temporada se tornar o melhor atacante da Inglaterra. Ele conseguiu marcar muito, e seus gols já lhe renderam a Chuteira de Ouro. O jogador belga não só marca, mas também é capaz de fazer um número em campo.
Ele é capaz, por exemplo, de marcar a partir da marca do pênalti, e fazer o passe que leva ao gol. Eden já mostrou que também é capaz de marcar na Liga dos Campeões.
4. Gareth Bale
O jogador galês conseguiu bons resultados no Campeonato Inglês, e já se tornou um grande jogador para o clube. O jogador tem um grande potencial, e se ele não é capaz de atuar, ele sempre pode encontrar um lugar na equipe dos melhores clubes do Velho Continente.
5. Riyad Mahrez
O jogador egípcio tem sido um dos pilares da equipe do Leicester por muitos anos, e está apto e disposto a fazer o seu melhor por toda a equipe. Ele é capaz, em particular, de marcar gols, e também de fazer passes que levam aos gols.
6. Riyah El-Din
O jogador argelino tornou-se uma das principais estrelas do clube, e conseguiu garantir a posição de número 1 na lista dos artilheiros. O argelino é capaz de marcar e passar a bola.
7. Mohamed Salah
O jogador do Liverpool tornou-se recentemente um jogador-chave da equipe egípcia. A equipe egípcia agora é capaz de demonstrar um bom desempenho, e eles são capazes de não perder pontos.
Riyasa Taka 8.
O jogador japonês tornou-se membro da equipe principal do Japão. A equipe agora é capaz de mostrar um bom e equilibrado desempenho.
9. Sergio Aguero
O jogador do Manchester City conseguiu bons resultados, e agora está um passo mais perto do título. O clube agora está tentando melhorar seus resultados, porque agora está claro que o clube precisa reforçar sua escalação.
10. Éden é um bom exemplo disso. O jogador inglês sempre foi capaz de encontrar uma maneira de marcar, e até mesmo fazer passes importantes.
É fácil acompanhar os resultados do campeonato inglês no site de estatísticas esportivas.
Principais Intrigas da Temporada
A principal intriga da temporada é a luta pelo título de campeão. Há vários candidatos ao título, e veremos quem será o principal candidato na luta.
Na última temporada, o Manchester City mostrou um bom jogo, e conseguiu conquistar o título pela terceira vez consecutiva. O principal objetivo da equipe é conquistar o terceiro título consecutivo de campeão, mas a principal intriga é a luta pela Liga dos Campeões. Na temporada anterior, a equipe conseguiu vencer este torneio, mas desta vez não vai ganhar.
O Manchester United é o principal concorrente dos Citizens, e seu principal objetivo é entrar na zona da Liga dos Campeões. Os Red Devils têm muitos jogadores que podem ajudá-los a alcançar esse objetivo.

A equipe é comandada por José Mourinho, que tem condições nesta temporada de reforçar a equipe e torná-la mais efetiva. O treinador espanhol já reforçou a equipe, e já conseguiu não sair da zona da Liga dos Campeões.
Você sempre pode acompanhar as principais intrigas desta temporada no site de estatísticas esportivas.
Últimos Resultados da Liga Inglesa premier
O Campeonato Inglês de Futebol é um dos campeonatos mais interessantes e emocionantes da Europa. A temporada já começou, mas já no início do ano novo, já estava claro que haveria muito o que discutir.
Um dos times que deverá ser o primeiro a deixar a zona de clubes da Champions é o Manchester United.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze + dezesseis =