Thierry Henry nomeia os dois melhores jogadores com quem jogou no Arsenal

Os Gunners estão no meio de uma movimentada campanha de transferência, que viu a partida de vários jogadores mais bem avaliados. A última notícia é que o clube está interessado em contratar o meia belga Eden Hazard.
O belga é um jogador que pode realmente ajudar a equipe, porque ele é um bom defensor, mas também um bom finalizador. Ele já conseguiu marcar uma série de gols importantes para os Gunners, e ele é muito capaz de marcar mais.
Vale ressaltar que o jogador está em seu auge, e o clube tem o direito de tirar proveito de suas habilidades. O belga está muito motivado e está pronto para fazer o seu melhor pela equipe.
Ele é um jogador muito bom, mas também é muito caro, e é por isso que o principal alvo de transferência do Artilheiro é o belga.

O clube já fez um número de transferências, o que deve ajudá-los no futuro. O principal deles são:
David Luiz. O meia português já mostrou seu potencial, e agora precisa se provar na Premier League.
2. Lukaku. O jogador do Everton já marcou vários gols, e esta é uma grande oportunidade para o clube conseguir um jogador de sua qualidade.
3. Theo Walcott. O jovem inglês é um atacante fantástico, e sua chegada ajudará a equipe de Gunnarsson a marcar mais gols.
4. Granit Xhaka. O jogador alemão é um jogador brilhante, e é fácil ver por que o clube quer pegá-lo.
5. Bellerin. O jogador espanhol já é um grande jogador, que também pode ajudar o clube a longo prazo.
6. Sokratis. O jogador búlgaro também é um grande atacante, mas seu jogo não é tão bom quanto os anteriores.
Gedson. O jogador holandês é um excelente defensor, que também é capaz de marcar gols. Ele é o segundo jogador mais jovem do elenco, e definitivamente ajudará o time jovem.
8. Agente de Lukaku. O jogador não é o melhor jogador, então o clube terá que encontrar uma maneira de se livrar dele. No entanto, o jogador tem potencial para se tornar uma grande estrela.
É por isso que o Arsenal é um dos principais clubes interessados no jogador belga. O clube tem muitas opções, e eles terão muito o que escolher.
Todas as últimas notícias sobre a campanha de transferência do Arsenal
A temporada de transferências do Arsenal já está a todo vapor, e os jogadores já estão começando a aproveitar ao máximo. Os Gunners têm um verão agitado pela frente, e muitos jogadores já deixaram o clube.
Entre os recém-chegados estão:
Lukaku;
Bellerina;

* Sokratisin;

Gedons;
– Granit xhaka;
Lukaku é um jogador de ponta, o que o clube precisa. Ele pode realmente melhorar o desempenho da equipe, e ajudá-lo a ganhar a Premier League.
Além disso, o clube precisa de um atacante, porque não é muito bom no ataque, e o Arsenal tem um número que pode ser usado na posição de atacante.
Luka é um jogador jovem que precisa aprender a Premier Ligue, mas o clube pode usá-lo na linha de ataque.
O Arsenal tem um grande número de jogadores que são capazes de ajudar o elenco a alcançar seus objetivos. O time está em boa forma, e tem uma boa chance de ganhar o campeonato.
Últimas notícias sobre transferências do Arsenal
A temporada está completa, e há muito mais eventos interessantes para assistir. O mais importante deles é a campanha de transferência do clube, pois muitos jogadores estão deixando o time por várias razões.
No verão, os Gunns já fizeram várias transferências, e vamos ver se eles serão capazes de dar um novo impulso à equipe.
Quanto aos recém-chegados, os mais importantes são: Lukaku, Bellerini, Sokratini, Gedon, Granit e Lukaku é a principal transferência da temporada. Os outros não são tão importantes, mas podem ajudar o Arsenal em um futuro próximo.
Claro que a equipe precisa melhorar seus resultados, mas também é importante melhorar o nível da equipe em campo.
Aqui estão os últimos resultados dos Gunnars, e você sempre pode acompanhar o desenvolvimento de eventos na equipe no site de estatísticas esportivas.
Transferências da equipe no verão
A campanha de transferência de verão já trouxe muito, e na próxima temporada, o Arsenal terá muitos novos jogadores.
Muitos deles já estavam no time titular, e já estão jogando na Liga dos Campeões. Entre os recém-chegados está:
* Eden Hazard;
2* Lukas Podolski;
3* Granit;
4* Bellini;
5* Sokratin.
Esses jogadores podem realmente aumentar o desempenho do Arsenal, e dar-lhe um novo nível.
Há também a possibilidade de o time fazer uma transferência numésia, o que será muito interessante para os torcedores.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

13 − doze =