Os times de futebol mais promissores da temporada 2016-17: Parte 2

A nova temporada do Campeonato Inglês já está a todo vapor. Os clubes já conseguiram reforçar significativamente seus elencos, e a nova temporada promete ser ainda mais interessante.
A principal intriga do campeonato é a luta pelo título dos mais fortes. Os principais candidatos à vitória são:
* Manchester City;
* Liverpool;
• Chelsea;
Os dois últimos clubes já estão no top 4. No entanto, na temporada anterior, os Citizens estavam no meio da classificação e, no final, perderam para o Manchester United.
Na nova campanha, o time de Josep Guardiola é muito mais forte. Na temporada anterior, os Citizens perderam apenas uma partida, que foi contra o Liverpool. Desta vez, os Vermelhos são muito mais fortes, também.
Liverpool é um time que pode ser comparado a uma máquina bem lubrificada. A equipe tem uma boa seleção de jogadores, o que permite que ele jogue com um alto nível. Os Reds já venceram a Liga dos Campeões pela terceira vez consecutiva, e nesta temporada estão confiantes o suficiente para desafiar os líderes da Premier League.

A equipe de Jurgen Klopp também está em boa forma, e está pronta para lutar pelo título de campeã. O treinador alemão já administrou o Liverpool para a final da Copa dos Campeões. Este ano, os Merseysiders jogarão contra o time que é considerado o principal favorito da temporada, o Manchester City.
No entanto, os principais favoritos do novo campeonato são: Manchester United; Tottenham; Chelsea; Arsenal; e o Manchester City, que já ganhou dois troféus na temporada.
Você pode acompanhar as últimas notícias da EPL no site confiável. Aqui, você sempre encontrará as últimas informações sobre as partidas das equipes mais interessantes.
Perspectivas da equipe na nova temporada
A EPL é o campeonato mais popular do mundo. As equipes já se encontraram na final do ano anterior, e o Liverpool foi derrotado. No entanto, desta vez os Vermelhos não perderão. A nova temporada será muito interessante, e veremos se eles serão capazes de ganhar o título.
Nesta temporada, o Liverpool tem muitas opções. O clube tem uma série de jogadores jovens que podem ser usados no futuro. Os mais promissores deles são:· · Mohamed Salah;·
· Sadio Mané;·
·· Alisson;· e· · Mohamed Salim.
Esses jogadores já mostraram seu potencial, e estão prontos para se tornar as principais estrelas da equipe.
O Manchester City é o principal rival do Liverpool na EFL Cup. Os Citizens estão na melhor forma do clube, e agora eles estão muito mais confiantes. O elenco de Guardiola tem uma seleção de alta qualidade de jogadores de futebol, e no novo ano a equipe estará pronta para disputar o campeonato.
Principais Intrigas da Temporada
Este ano, há muito mais intriga no campeonato da Inglaterra. Os fãs estão esperando pela luta por medalhas de ouro, e há várias equipes que estão prontas para isso. Entre os principais competidores estão:
Chelsea;
• Manchester United (que já perdeu para o Liverpool);
* Tottenham;
* Arsenal;
O Chelsea é o favorito desta temporada, pois o time tem o melhor elenco de todos.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

nove + quatro =