As transferências mais rentáveis já feitas por Man City

As transferências mais rentáveis já feitas por Man City neste verão

A janela de transferência de verão chegou ao fim. Desta vez, a principal transferência da última temporada foi a aquisição do jogador pelo Manchester City, que é considerado um grande sucesso do clube.
A transferência de Riyad Mahrez do Liverpool é outro bom exemplo da transferência de um grande clube. O jogador entrou para o time de Pep Guardiola e imediatamente começou a mostrar seu melhor jogo.
Nos últimos anos, o clube conseguiu comprar muitos jogadores, mas os mais rentáveis são os seguintes:
1. Pablo Fornals: o jogador espanhol custou ao clube quase nada. Ele é um bom defensor, e sua principal tarefa é ajudar a equipe na defesa.
2. Kevin De Bruyne: o jogador belga não custou quase nada, e ele é um grande jogador no ataque.
3. Leroy Sane: o jogador custou muito, mas ele já é um grande goleiro.
4. Kevin Comolli: o jogador italiano custou cerca de 100 milhões, mas já conseguiu se mostrar na Premier League.
5. David Silva: o jogador português custou 100 milhões. Ele se mostrou bem na Liga dos Campeões, e é óbvio que ele não vai deixar o clube no momento.
6. Kevin Chilwell: o jogador inglês custou 50 milhões, e já conseguiu um bom desempenho no Campeonato Inglês, onde conseguiu marcar vários gols.
7. Yaya Toure: o jogador francês custou apenas 10 milhões. O principal é que ele conseguiu não sair do time, o que foi uma grande perda para o clube, mas não é o fim do mundo.
É claro que a equipe não vai parar nesta transferência, e na próxima temporada será ainda mais rentável.
Todas as últimas notícias sobre o futebol inglês
O Campeonato Inglês é uma competição real, e isso se reflete nos resultados das equipes. As equipes da primeira divisão já mostraram que estão prontas para lutar pelo título.

Na temporada anterior, o Manchester United não conseguiu lutar contra os líderes da Premier League, e é por isso que o time perdeu o título para o Manchester City. No entanto, a equipe conseguiu vencer a FA Cup e a Liga Europa. Esta é uma prova clara de que os jogadores da equipe estão prontos para a luta por medalhas de ouro.
Você sempre pode acompanhar os últimos resultados do futebol inglês no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar os resultados das partidas das primeiras divisões do país.
Próximos jogos do Manchester United na EPL
A temporada do campeonato inglês já terminou, e agora as equipes do campeonato têm que jogar na Liga Europa. O time de José Mourinho não vai desistir, e eles vão lutar por cada ponto.
Nesta temporada, a EFL Cup também está em jogo. O Manchester United conseguiu chegar às semifinais, e se quiser ganhar medalhas de ouro, terá que fazer o seu melhor no torneio.
No momento, o clube europa é Manchester City e Liverpool. O primeiro dos dois times é o principal favorito do torneio, mas seus rivais são:
Chelsea;
* Tottenham;
* Arsenal;
e, claro, o Manchester United.
Se o time de Mourinho conseguir vencer todas as partidas, ele se tornará um verdadeiro campeão.
Manchester City e Chelsea na luta
A equipe de Guardiola já ganhou o campeonato premier, e no próximo ano eles vão tentar ganhar outro troféu. Nesta temporada, eles já ganharam duas taças, que são a Liga dos Campeões e a Taça FA.
No entanto, a temporada ainda não acabou. Na próxima temporada, a equipe de Mourinho terá uma verdadeira briga por um lugar entre os quatro primeiros. O clube tem muitos problemas, e mesmo as vitórias no campeonato nacional não são suficientes.
Agora, a primeira divisão inglesa é muito competitiva, e você sempre pode descobrir os resultados no site de estatísticas esportivas.
Quem serão os principais favoritos da Copa dos Campeões?
A Copa dos Campeões é o torneio de clubes mais prestigiado do mundo, e todos os anos atrai os melhores jogadores de todo o mundo para o campo.
Claro, é impossível prever quem vai ganhar o torneio este ano. Os favoritos deste torneio são: Barcelona, Juventus, Real Madrid, Bayern e Manchester City – o time que já conseguiu várias vitórias seguidas.
Estes são os times que estão prontos não só para lutar na fase de grupos, mas também para ganhar uma vaga nas semifinais.
Onde encontrar as últimas notícias do futebol?
Neste verão, as notícias do futebol foram dominadas pela campanha de transferência dos clubes. A transferência de Alexis Sanchez do Arsenal é um bom exemplo. O jogador chileno custou menos de 100 milhões e imediatamente se mostrou de forma muito convincente.
Ele conseguiu se tornar o melhor artilheiro da temporada e, ao mesmo tempo, conseguiu uma campanha de transferência muito bem sucedida.
Alexis Sanchez já se tornou um dos favoritos de todos os fãs, e não há dúvida de que ele pode se tornar uma verdadeira estrela do mundo do futebol. Ele já se mostrou em todas as competições do campeonato nacional, o que demonstra que ele está pronto para vencer.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

treze − 4 =