As transferências mais rentáveis já feitas pelo Man Utd

As transferências mais rentáveis já feitas pelo Man Utd no verão

A janela de transferências está chegando ao fim e a principal transferência do verão já está feita. Na temporada anterior, os Red Devils não conseguiram acompanhar os líderes e perderam para o Chelsea na Liga dos Campeões. O principal motivo para isso foi a falta de estabilidade no time titular. A equipe não foi capaz nem mesmo de chegar aos playoffs.

No verão, a equipe não fez grandes aquisições, mas fez uma série de transferências que definitivamente ajudarão a equipe a longo prazo.
1. Gareth Barry
O galês foi um dos principais jogadores da temporada anterior. O jogador teve uma boa temporada e conseguiu marcar alguns gols. Na última temporada, ele conseguiu entrar no top-4 da EPL. O clube ficará muito feliz em conseguir o jogador, pois ele é um bom jogador que pode ajudar o clube a brigar pelo título.
2. Fikayo Tomori
O jogador japonês é um grande goleiro. O número de gols que ele marcou nas últimas duas temporadas é prova disso. O goleiro tem uma boa reputação e é amado pelos torcedores.
3. Eder Militao
O goleiro português é um jogador muito bom. Ele é capaz de fazer uma boa defesa e não cometer um erro. A equipe portuguesa tem muitos problemas com a defesa, mas o goleiro está sempre pronto para ajudar a defesa.
4. Sime Vrsalj
O goleiro sérvio é capaz não só de salvar a bola, mas também de fazer boas interceptações. A nova contratação é um jogador confiável que definitivamente adicionará estabilidade à equipe.
A equipe também está muito interessada no jovem zagueiro que é capaz de marcar muito.
Em geral, o clube está muito feliz com as transferências que fez. Agora, os jogadores são capazes de se concentrar na tarefa principal da temporada: a luta por um lugar entre os 4 primeiros.
Principais transferências da janela de transferência
A principal transferência que o clube fez foi a contratação do goleiro. No verão, era óbvio que os Diabos Vermelhos não iam gastar dinheiro com um novo goleiro. No entanto, o jogador pode, junto com o clube, fazer as mudanças necessárias.
Este é um fato comprovado que a equipe é capaz de fazer as transferências. A assinatura de Barry é um sinal claro de que os jogadores têm uma boa ideia do que fazer. O galês é um goleiro sólido que pode jogar tanto no meio quanto nas primeiras posições.
Além disso, a assinatura é outra prova de que o jogador tem bom potencial. O fato de ele ser capaz de entrar em um clube tão bom é outro bom sinal para o clube.
Outro bom sinal das intenções do clube é a contratação do jovem goleiro que é um jogador promissor. O jovem goleiro é muito bom e ele definitivamente poderá ajudar seu clube na luta contra os líderes.
Vale ressaltar também que a nova contratação já marcou um número no campeonato nacional. O objetivo é colocá-lo no primeiro time e ajudá-lo a conseguir um contrato.
Todas as últimas notícias sobre o Manchester United do mundo da equipe
No verão, o Manchester United não estava na melhor forma. Os jogadores não estavam de bom humor e não mostraram seu melhor jogo. No entanto, essa não foi a única razão para o fracasso da equipe.
Também houve problemas com as transferências. Em particular, a falha da contratação estava ligada à falha em assinar com o jogador que é o principal jogador da defesa: Vrsas. O problema é que a transferência não foi possível devido ao fato de que vrsa é um agente livre.
No entanto, o problema não foi uma falha de uma transferência, mas uma excelente escolha de um jogador.
O Manchester United é um time que é capaz e disposto a gastar muito em transferências. Essa é a razão pela qual o clube conseguiu contratar um jogador como vrs.
No momento, a transferência não está concluída e o clube tentará contratá-lo novamente. No entanto, o problema é que o contrato ainda não foi assinado.
Vrsas é um jogador que tem um alto potencial e é capaz. A transferência é uma prova do desejo da diretoria de fortalecer a defesa e obter mais estabilidade em uma equipe. Os Diabos Vermelhos agora podem lutar contra Chelsea e Manchester City.
Posição atual do Vermelho e Azul
O clube está agora em uma posição muito forte. A última temporada não foi bem sucedida para os jogadores, mas nesta temporada a equipe tem potencial para lutar ainda mais forte. A posição atual do Manchester United é muito importante para o futuro dos clubes.
Agora, o principal problema da atual temporada é a falta de estabilidade no meio-campo. A defesa não é capaz no momento de jogar com os atacantes. Este fato é um problema real para a equipe vermelha. No entanto, também é claro que a defesa é muito forte e pode lutar até contra as equipes mais fortes.
Assim, a posição atual é muito positiva para os clubes e seu futuro.
Forma atual da equipe e possíveis transferências
A atual temporada do Manchester United não é um sucesso. Os problemas dos jogadores com transferências estão ligados a isso. No entanto, na forma atual do elenco, os clubes podem brigar por vagas na Liga Europa.

Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

três × 2 =